OLÁ!

CONHEÇA A ESCOLA, FIQUE ATUALIZADO, VEJA O QUE ACONTECE...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

6ª Gincana Ambiental

Está marcado e combinado!
6ª GA - Conhecendo o RS
É dia 04 de maio, sexta-feira o lançamento da nossa 6ª GINCANA AMBIENTAL.
Com o tema: CONHECENDO O RS, a gincana deste ano  vem com novidades na identificação das equipes, no estudo da semana interdisciplinar nas tarefas e na PREMIAÇÃO!!!
Organizada pela Área Ciências da Natureza e coordenada pela professora Leani C. F. Lutz - coordenadora, ela integra as 8ª séries da manhã e tarde e os alunos do Ensino Médio da manhã.
Acompanhe no blog da gincana:
gincanacb.blogspot.com

2 comentários:

  1. http://equipeflintstonescb.blogspot.com.br/ Ja fazendo suas postagens :0

    ResponderExcluir
  2. Professores, alertem-se para o que acontece com a escola, atenção, como ex-aluno eu digo isso com a maior certeza do mundo, não percam tanto tempo inventando coisas novas e sem fundamento, voltem ao modelo antigo, façam uma gincana que seja para distração e interação, não pra querer divulgar o colegio e talecoisa, não é assim que se deve promover o nome da escola, preocupem-se mais com o ensino, principalmente com o terceiro ano, para que não sejam prejudicados com essas atividades, que para quem esta prestes a prestar vestibular não contribui em nada. Utilizem a criatividade de voces para superar a falta de recursos e de professores, para preparar estes alunos, que logo sairão da escola rumo a universidade, pois são eles que carregam o nome do colegio...

    ResponderExcluir