OLÁ!

CONHEÇA A ESCOLA, FIQUE ATUALIZADO, VEJA O QUE ACONTECE...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Teatro "A FUGA - O SUBMUNDO DAS DROGAS"

Durante os dias 07 e 10/10 o grupo de teatro FUGA, está em Três de Maio com apresentações no DOM HERMETO. Nossa escola assistirá a peça teatral na tarde do dia 07(a partir das 15h, na manhã (a partir das 10h) e noite do dia 10 (a partir das 19h30min).
Organização:SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO/ Prefeitura Municipal de Três de Maio

Desde 1994, Fuga, já foi assistida por mais de 500 mil espectadores, sendo vencedora dos maiores festivais de teatro (28 troféus no total). Impressiona pelo realismo empregado nas cenas e temática clara sobre o mundo dos dependentes. Em sua versão 2010, a peça traz a dramática história de Chico, jovem de classe média-alta, que inicia na "drogadição" através do álcool e cigarro, influenciado por um amigo acaba consumindo várias drogas, até chegar ao crack.
Fuga, como tornou-se popular entre o público, surgiu a partir do convite do SESI e RECREO/ Montenegro. Estreou na abertura da I Semana Gaúcha de Combate ao uso de Drogas, promovido pelo Conselho Nacional de Entorpecentes (CONEN) em 26 de junho de 1994. Ao todo soma 1.263 apresentações para público superior a 500 mil espectadores do RS, SC, SP, RJ e DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário